Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Itanhaém, Chacara Cibratel

  • Area total  1.020m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TER078

Terreno no bairro Chácaras Cibratel, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado no lado serra à 1 km da rodovia. Lote com 1.020 m² de área total.

Documentação: Escritura.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados'IVAN JUNIOR


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, lado pista morro,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade