Venda

R$ 11.000.000

IPTU

Não informado

Área no Centro de Itanhaém /SP, Projeto Aprovado, 4700m²

  • Area útil/total  4.700m² / 4.700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0001

Área no Centro de Itanhaém /SP, Projeto Aprovado, 4700m²

A 50 mts da Praia
A 1000 mts da Praça da Igreja Matriz

Projeto APROVADO Junto a Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Alvará de Execução para Construção de Condomínio com 2 Torres de 12 andares, 192 apartamentos e área total a ser Edificada de 22.658m².

Av. Condessa de Vimieiros - Esq. Rua João Alves Ferreira - Centro - Itanhaém, SP.

A disponibilidade do imóvel e os valores anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade