Venda

R$ 190.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Itanhaém / SP no bairro Balneário Califórnia

  • Area total  373m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2034

Terreno para Venda no bairro Balneário Califórnia, localizado na cidade de Itanhaém SP, região Litoral Sul.

Área Total de 373,00 m, Área do Terreno com 373,00 m.

Valor do Imóvel R$ 190.000,00.
Características: Rede Pública, Rua Pavimentada.
Infraestrutura: Aterrado, Esgoto, Murado.

Belo terreno com toda infraestrutura para já iniciar obra, pertinho do mar !!

Entre em contato e agende sua visita

Rondon Imóbiliária
(13)9


- Características: Rede Pública, Sala 4 ambientes, - Infraestrutura: Aterrado, Esgoto, Murado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade