Venda R$ 295.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 150 m² por R$ 295.000,00 - Vila Verde - Indaiatuba/SP
Rua Victório De Genaro, 50, Vila Verde, Indaiatuba/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1185
Terreno em Indaiatuba/SP
Terreno com 150 m² em localização privilegiada, oferecendo excelente topografia e total aproveitamento do espaço. Situado em um bairro tranquilo e residencial, o imóvel proporciona um ambiente ideal para quem busca qualidade de vida e comodidade. Próximo ao Instituto Deco, Colégio Renovação, Colégio Adventista, Bosque do Saber e Padaria Gianini, conta ainda com fácil acesso às principais vias da cidade. Uma excelente opção para quem deseja construir uma residência com conforto e praticidade em uma região valorizada. Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.