Venda

R$ 1.350.000

IPTU

R$ 439

TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO VILLA DOS PINHEIROS NA CIDADE DE INDAIATUBA Metragem de 513,96 m² com excelente vista. Condomínio de alto padrão no i

  • Area total  513m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE02279

TERRENO A VENDA NO CONDOMÍNIO VILLA DOS PINHEIROS NA CIDADE DE INDAIATUBA

Metragem de 513,96 m² com excelente vista.

Condomínio de alto padrão no interior de SP na cidade de Indaiatuba. Você esta ao lado do parque ecológico, principais comércios e avenidas da cidade!

Condomínio com segurança e ronda 24 horas e oferece vários itens de lazer como salão de festas principal, playground, mirante para o por do sol, lago, quiosque com churrasqueira, academia, salão de jogos, piscina adulto e infantil, 2 quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, spa e 2 quadra de beach tênis.

Indaiatuba é eleita a cidade mais segura entre os municípios de até 500 mil habitantes e a 1ª do país em qualidade de vida. Conhecida pelo seu parque ecológico que chama atenção de todos com seus aproximadamente 2 milhões de metros quadrados de área verde, atividades pela prefeitura da cidade como esportes, ambientes de lazer, shows e muito mais que proporciona umas das melhores qualidades de vida do país.
Sua localização é excelente está a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, 30 minutos da cidade de Campinas, 1:30 da cidade de São Paulo e 2:30 do litoral.

Descrição completa
Publicidade