Venda

R$ 378.000

IPTU

R$ 60

Terreno / Lote
  • Área útil1.023

  • Área total1.023


Terreno à venda no parque das bandeiras, indaiatuba: 1023m², plano e pronto para construir

Descrição

Última atualização: | Ref: 310

Oportunidade Rara para Investidores e Construtores!

Adquira este magnífico terreno de 1023m2 no bairro Parque das Bandeiras, uma das localizações mais estratégicas de Indaiatuba. Com topografia totalmente plana, este lote está pronto para receber o projeto dos seus sonhos, seja para uma residência de alto padrão ou para um empreendimento.

Diferenciais do Terreno:
•Área Ampla de 1023m2: Espaço de sobra para um projeto arquitetônico imponente, com ampla área de lazer, jardim e piscina.
•Topografia 100% Plana: Reduz custos com terraplanagem e otimiza o tempo da sua obra, representando uma economia significativa.
•Pronto para Construir: Documentação em ordem e infraestrutura completa, liberado para início imediato da construção.
•Excelente Localização: Situado em uma rua tranquila e em um bairro com fácil acesso a parques, comércios e às principais avenidas da cidade.

Este é o terreno ideal para quem não abre mão de espaço, localização e um excelente potencial de valorização.

Não perca esta chance! Ligue e agende sua visita com nosso corretor de plantão: (19) 9 .

Calé Imóveis
CRECI: 16.164-J

As informações e valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: uVUh3WDwrNefhjB2

Ver descrição completa




Publicidade