Venda R$ 1.260.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 525 m² por R$ 1.260.000,00 - Jardim Vila Paradiso - Indaiatuba/SP
Rodovia João Ceccon, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba/SP
Area útil/total 100m² / 525m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0058_DELLAS
Excelente Lote à Venda no Condomínio Jardim Paradiso - IndaiatubaApresentamos uma oportunidade imperdível no Condomínio Jardim Paradiso! Lote de 525 metros quadrados com localização privilegiada, de frente para a mata preservada do condomínio, proporcionando tranquilidade e contato direto com a (link removido) é o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente exclusivo, rodeado de verde e com toda a segurança e infraestrutura que o condomínio (link removido) em contato e agende uma visita para conhecer esse lote único!
Área privativa
Vista para o mar
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.