Terreno / Lote
  • Área útil300

  • Área total300


Terreno em condomínio à venda em indaiatuba-sp, jardim residencial dona maria candida: 300m² de área!

Descrição

Última atualização: | Ref: 758

Oportunidade única! Terreno com 300,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.

Com dimensões ideais para construir a casa dos seus sonhos, esse terreno é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado. Aproveite a oportunidade de investir em um terreno com potencial de valorização e crescente demanda no mercado imobiliário.

Além disso, a região conta com uma infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, garantindo conforto e comodidade para os futuros moradores.

Não perca essa chance de adquirir um terreno com excelente custo-benefício e iniciar a construção do seu novo lar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade!

Contate-nos agora e garanta seu novo terreno antes que seja tarde demais!





Publicidade