Venda

R$ 175.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda ou locação, Jardim Morada Do Sol, Indaiatuba/SP

  • Area total  125m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00222

Terreno para venda ou locação, Jardim Morada Do Sol, Indaiatuba/SP

125m²

Terreno de 5m de frente por 25m de fundo em bairro totalmente formado em Indaiatuba SP. Próximo a escolas, creches, mercados e a uma quadra de ponto de ônibus no parque ecológico do Jardim Paulistano que conta com lagoa, academia ao ar livre, pista de skate e muitas outras atrações.

Aceita financiamento bancário.

A NOBRECCE IMÓVEIS se reserva no direito de corrigir possíveis erros de descrição, digitação ou gráficos deste anúncio. A disponibilidade e preço podem ser alterados a qualquer momento sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade