Venda

R$ 534.900

IPTU

R$ 2.489

Terreno / Lote
  • Área total428


Terreno em condomínio à venda em indaiatuba-sp no jardim casablanca 428m² de área

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00092

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Então você está no lugar certo!

Apresentamos um terreno espetacular com 428,00 m2 de área, localizado em uma região privilegiada e tranquila. Com dimensões ideais para a construção de um projeto único e personalizado, este terreno oferece possibilidades infinitas para você expressar sua criatividade e bom gosto.

Imagine-se desfrutando de um amplo espaço ao ar livre, cercado pela natureza e com total privacidade. Este terreno oferece tudo isso e muito mais.

Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso a todos os serviços e comodidades necessários para o seu dia a dia, como supermercados, escolas, hospitais e transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno incrível e transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este terreno tem a oferecer. Aproveite!





Publicidade