Venda

R$ 1.800.000

IPTU

R$ 5.267

Terreno à venda, Distrito Industrial João Narezzi - Indaiatuba/SP

  • Area total  2.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 36448

Oportunidade única no Distrito Industrial João Narezzi, em Indaiatuba!

Imagine investir em um terreno amplo, estrategicamente localizado em uma das regiões industriais mais valorizadas da cidade!

Com 2.200 m² de área total (44 x 50 m) e 387 m² de área construída, este terreno oferece a estrutura ideal para indústrias, galpões logísticos ou centros operacionais. Sua topografia plana facilita a construção e otimiza os custos do seu projeto.

Além disso, sua localização privilegiada, em frente ao Centro de Treinamento da Honda, proporciona visibilidade, acessibilidade e conexão estratégica com as principais rodovias da região.

Não perca essa oportunidade de expandir seus negócios em um dos polos industriais mais promissores de Indaiatuba!

Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade