Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 215

Terreno / Lote
  • Área útil350

  • Área total350


Terreno à venda, 350 m2 - cidade nova i - indaiatuba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1328

Oportunidade única! Terreno à venda no prestigiado bairro Cidade Nova, estrategicamente localizado nas imediações das principais avenidas da cidade, incluindo Vargas, Kennedy e Itororó. Este terreno oferece o cenário perfeito para dar vida a projetos arrojados e inovadores.

A proximidade com essas avenidas de destaque não apenas garante fácil acesso a diversas regiões da cidade, mas também proporciona visibilidade estratégica para o seu futuro empreendimento. Ideal para quem busca criar algo verdadeiramente diferenciado e impactante.

Não perca a chance de investir em um terreno que oferece não apenas localização privilegiada, mas também a flexibilidade necessária para transformar suas ideias em realidade. Agende agora mesmo uma visita e descubra como este terreno na Cidade Nova pode ser o ponto de partida para o seu próximo empreendimento de sucesso.





Publicidade