Venda

R$ 800.000

IPTU

Não informado

Terreno com 500m² em bairro nobre na cidade de Indaiatuba SP - Chácara Areal, ao lado do parque ecológico

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CAR01

Terreno com 500m² para venda em Indaiatuba SP!

Localizado em bairro nobre (Chácara Areal), ao lado do parque ecológico, em meio á condomínios de alto padrão.

Existe uma casa antiga nesse terreno que pode ser demolida ou reformada.

Agende sua visita!
Saiba mais e entre em contato.

Caroline Lanzoni - Há 15 anos no mercado imobiliário
Corretora e Avaliadora de imóveis
Creci 122040F

Área privativa

  • Meio de quadra

  • Murado

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade