Venda R$ 335.000 | |
IPTU | R$ 1.284 |
Terreno à venda em Indaiatuba, Altos da Bela Vista, com 250 m²
Avenida Ary Barnabé, 5, Altos da Bela Vista, Indaiatuba/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0246
Terreno à venda, 250 m² - Altos da Bela Vista - Indaiatuba/SPCom uma área de 250m², este terreno está localizado em uma das melhores regiões de Indaiatuba, no Bairro Altos da Bela Vista. Sua excelente topografia proporciona facilidade e flexibilidade para construir conforme suas preferências e necessidades.
O Bairro Altos da Bela Vista oferece uma infraestrutura completa, com acesso rápido e fácil a supermercados, escolas, farmácias e ao Parque Ecológico. Além disso, sua proximidade com o centro da cidade e comércios locais garante praticidade e conveniência no dia a dia.
Não menos importante, o terreno também possui acesso facilitado à Rodovia Santos Dumont, facilitando deslocamentos para outras regiões.
Não perca esta oportunidade de transformar seus sonhos em realidade! Agende uma visita e descubra o potencial deste incrível terreno.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)