Venda

R$ 199.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1200 m² por R$ 199.000,00 - Centro - Ibiúna/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0085

Terreno em condominio em Ibiuna
Ótimo terreno com aproximadamente 1.200 metros quadrados em condomínio de casas / chácaras de ótimo padrão.
Terreno em declive, com acesso a duas rua, frete e fundos (ou seja, vizinhos nas laterais apenas), com vista maravilhosa do horizonte e por do sol.
Condomínio com diversas casas já construídas, sede social com salão de jogos, de festas, piscina e campo de futebol, pomar entre outros.
Região do Paruru em Ibiúna.
Proprietário possui o projeto de uma casa com 3 dormitórios, área de lazer e piscina com borda infinita, já aprovado para construção no local, caso interesse pode significar muita economia de tempo e dinheiro para você ter sua casa de campo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade