Venda R$ 379.000 | |
IPTU | R$ 1.200 |
Terreno em Condomínio de Luxo à Venda em Hortolândia-SP Residencial Jardim do Jatobá 309m² de Área
Endereço indisponível Residencial Jardim do Jatobá, Hortolândia/SP
Area total 309m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00061
Venha morar no condomínio Jardim do Jatobá, onde seu pet é bem-vindo! Imagine viver em um lugar onde a área comum é simplesmente incrível, com quadras de futebol, vôlei, tênis, playground, piscinas, academia e um salão de festas para celebrar suas conquistas.
Além disso, o condomínio é extremamente tranquilo e oferece acesso fácil a todas as facilidades que você precisa. Você estará ao lado de um centro comercial completo, com supermercado, farmácia, lojas e a apenas 7 minutos do centro de Hortolândia. E para os pais preocupados com a educação de seus filhos, o condomínio está localizado a apenas 5 minutos de uma das melhores escolas da região, o IASP.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, lazer e praticidade para toda a família! Venha conhecer o condomínio Jardim do Jatobá e se encante com tudo o que ele tem a oferecer. Agende sua visita agora mesmo.