Venda

R$ 168.000

IPTU

Não informado

Lotes à venda a partir de 160m² - Jardim Flórida e Pq Vasconcellos

  • Area total  160m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 202334

Venha conhecer os novos loteamentos em Hortolândia, Jardim Flórida e Parque Vasconcellos.
• Lotes a partir de 160 mts² (quase todos tem esse tamanho, alguns um pouquinho maiores);
• Localização próximo ao Pague Menos da Vila Real;
• Formas de pagamento, em até 167 parcelas.

*Valores podem sofrer reajuste sem prévio aviso.

Valor de venda R$ 168.000,00.

Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade