Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 162

Terreno em Condomínio à Venda em Hortolândia-SP, Parque Olívio Franceschini - 279m² de Área

  • Area total  297m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00056

Oportunidade única! Lindo terreno com 279,00 m² de área disponível para venda!

Localizado em um dos melhores condominio de Hortolândia e de uma região privilegiada, este terreno é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Com uma área ampla, você terá espaço suficiente para criar um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família.

Além disso, a localização é excelente, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Com todas essas comodidades ao seu redor, você terá tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.

Aproveite essa oportunidade e adquira agora mesmo este terreno incrível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não perca essa chance de garantir o seu lugar no mundo!

Publicidade
Publicidade