Venda

R$ 100.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil200

  • Área total200


Terreno à venda 200 m²no bairro jardim das flores - hortolândia/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 31348

Terreno de 200 m² á venda em Hortolândia
Contempla uma praça central, área verde e área de lazer, com infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação e asfalto e tem fácil acesso.

Realize seu sonho, a oportunidade!
Ótima localização no bairro Jardim das Flores - Hortolândia/SP.
Próximo a supermercado, padarias, farmácia e comércios em geral.

Agende sua visita e conheça esse lindo imóvel.

Nós cuidaremos de toda parte do financiamento para você não precisar se preocupar, pois trabalhamos com todos os principais bancos (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander).

Fundada em 2019 por sócios altamente experientes no mercado imobiliário, a imobiliária Melhor Negócio surgiu da percepção das lacunas existentes no setor. Com uma bagagem consolidada em outras imobiliárias, os fundadores identificaram a oportunidade de oferecer um serviço mais completo e personalizado.

Desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.

Atualmente, operamos com sucesso em duas unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade.

Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguél de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.

Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim das Flores, em Hortolândia.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim das Flores é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça das Paineiras

    290 m
  • Praça Claúdio Aparecido de Moraes

    770 m
  • Parque linear do Lago da Fé

    840 m

Transporte

Este terreno / lote no Jardim das Flores tem fácil acesso ao transporte público.

  • Terminal de Transferência Pinheiros

    390 m
  • Linha 694

    1.6 km
  • Linha 696/746

    1.6 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim das Flores e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Savegnago

    1.2 km
  • Supermercado São Vicente

    1.4 km
  • Good Bom Hipermercado

    1.6 km



Publicidade