Venda

R$ 2.680.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 704 m² por R$ 2.680.000,00 - Vila Galvão - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  704m² / 704m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1432

Oportunidade Única de Investimento em Guarulhos!

Terreno em Localização Privilegiada na Av. Timóteo Penteado

Se você busca um investimento sólido e promissor, esta é a sua chance! Apresentamos um terreno exclusivo, situado em uma das principais avenidas de Guarulhos, a Av. Timóteo Penteado. Com uma área total de 704m², este terreno é o espaço perfeito para a realização dos seus projetos.

Documentação Completa e 100% Regularizada!

Não perca tempo com burocracias! Este terreno está totalmente documentado, pronto para transferência e para que você comece a construir imediatamente. Com todas as questões legais em ordem, você terá tranquilidade para focar no desenvolvimento do seu empreendimento.

Venha Conferir Pessoalmente

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer pessoalmente o local do seu futuro investimento. Nada substitui a sensação de estar no espaço e visualizar todas as possibilidades que ele oferece. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas e explorar as vantagens deste terreno único.

Contate o Corretor Marcelo Martins

Qualificado para te auxiliar em todas as etapas desse processo. Com experiência no mercado imobiliário e um atendimento personalizado. Estou pronto para te ajudar a realizar o seu sonho de investir em Guarulhos.

Entre em Contato Agora Mesmo!
(11) 9
Atendimento Imediato pelo WhatsApp

Descrição completa
Publicidade
Publicidade