Terreno / Lote
  • Área útil6.000

  • Área total6.000


Terreno com 6.000 mil metros quadrados sendo 60 metros de frente e 100 metros de fundos disponível

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0268_WM

OPORTUNIDADE ÚNICA! VENDA DE ESPETACULAR ÁREA DE 6.000M² 60X100 EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA!

Se você está em busca de um espaço excepcional para investimento ou desenvolvimento, esta é a sua chance! Esta maravilhosa área de 6.000 metros quadrados está disponível para venda, oferecendo uma oportunidade única para quem busca versatilidade e potencial de crescimento.

CARACTERÍSTICAS DESTACADAS:

- Localização Privilegiada: A área está estrategicamente situada, proporcionando fácil acesso a vias principais e sendo ideal para diversos tipos de empreendimentos.

- Infraestrutura Completa: Totalmente plana, murada e asfaltada, esta área conta com uma infraestrutura completa, incluindo água, esgoto e energia. O zoneamento misto amplia as possibilidades de uso, permitindo uma variedade de empreendimentos.

AGENDE SUA VISITA E CONFIRA!

Não perca a oportunidade de explorar todo o potencial desta área excepcional. Entre em contato com nossos Consultores de Imóveis e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única de investimento. Seriedade e profissionalismo são os pilares do nosso serviço, garantindo a você tranquilidade e confiança em sua decisão. Venha conferir e transforme seus planos em realidade!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim Presidente Dutra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Irmãos Lopes

    580 m
  • Lopes Supermercado

    1.1 km
  • Extra

    1.4 km

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Presidente Dutra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Orobó

    650 m
  • Praça do Caxias

    720 m
  • Praça Tibuco

    1.5 km

Transporte

Este terreno / lote no Jardim Presidente Dutra tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Itiruçu

    650 m
  • Rua Anagé

    690 m
  • Rua Valdemar de Paula Ferreira

    750 m



Publicidade