Terreno para venda em guarujá, loteamento joão batista julião
Descrição
Se você está em busca de um terreno dos sonhos para construir a casa perfeita, esta é a oportunidade que você esperava!
Localizado no bairro Loteamento João Batista Julião, na encantadora cidade de GuarujáSP, este terreno de 1.000,00 m² é simplesmente deslumbrante.
Com uma frente de 10 metros e fundos com 50 metros, você terá espaço de sobra para criar o projeto arquitetônico dos seus sonhos.
Imagine só, morar a apenas uma quadra da deslumbrante praia da Enseada, em um terreno murado que oferece toda a segurança e privacidade que você e sua família merecem.
]
Agora se esta pensando em montar um comércio, um estacionamento, um restaurante , garagem nautica, te convido a vir conhecer esse espaço
Além disso, a localização privilegiada deste imóvel proporciona fácil acesso a uma variedade de comodidades, como bares, restaurantes, empório, farmácia, supermercado, loja de conveniência e padaria. Tudo o que você precisa ao seu alcance, em um dos destinos mais cobiçados do litoral paulista.
Com um valor de R$ 1.700.000,00, este terreno é uma oportunidade única de investimento em um dos locais mais valorizados da região.
Se você busca viver cercado por belezas naturais e com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia, este é o imóvel ideal para você.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno incrível pode oferecer.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Empório, Farmácia, Lado Praia, Supermercado, Loja de Convenincia, Padaria, Próximo á Praia -,
Terreno Murado a 1 quadra da praia da Enseada