Venda R$ 1.400.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Terreno em Parque Residencial Anna Guilhermina Rois Alves, Guaratinguetá/SP
Avenida Beira Rio, Parque Residencial Anna Guilhermina Rois Alves, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 1.100m² / 1.100m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 171
Procurando um terreno para chamar de seu? Não precisa mais procurar! Temos o terreno perfeito para você no bairro Parque Residencial Anna Guilhermina Rois Alves, aqui em Guaratinguetá-SP.
Com uma área total de 1100m2, este terreno é o sonho de qualquer pessoa que deseja construir a casa dos sonhos. E a melhor parte é a localização privilegiada! Está próximo a tudo o que você precisa: farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Tudo a poucos passos de distancia!
Imagine só a comodidade de ter todas essas facilidades tão perto de casa. Nunca mais precisa se preocupar em perder tempo e dinheiro com deslocamentos longos. Aqui, você tem tudo o que precisa à sua disposição.
E não para por aí! Além da localização incrível, este terreno oferece a oportunidade de você construir do jeito que sempre sonhou. Imagine a casa dos seus sonhos, com aquele espaço maravilhoso para receber seus amigos e familiares, com uma área externa perfeita para churrascos no final de semana.
Não perca mais tempo! Se você está buscando um terreno para comprar, essa é a sua chance. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e saiba mais informações sobre essa incrível oportunidade.
Comprar terreno nunca foi tão fácil e vantajoso! Este terreno no bairro Parque Residencial Anna Guilhermina Rois Alves é tudo o que você estava procurando. Não deixe a oportunidade escapar! Garanta o seu futuro e entre em contato conosco hoje mesmo. Estamos esperando por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: jGe3sLY2a48VIhin