Venda

R$ 230.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Residencial São Jerônimo, Franca

  • Area útil/total  243m² / 243m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0058

O terreno disponível no Residencial São Jerônimo possui 243m² e apresenta um leve aclive, o que pode ser uma vantagem para quem busca um projeto arquitetônico diferenciado. Um aclive suave geralmente permite explorar vistas panorâmicas e oferece possibilidades interessantes de design para a construção da casa dos seus sonhos.

Além disso, o Residencial São Jerônimo é um bairro novo, o que significa que há potencial significativo de valorização no futuro próximo. Este é um ótimo momento para investir em um terreno e começar a construir sua casa própria em um ambiente que promete tranquilidade e desenvolvimento.

Se você deseja mais informações sobre as características específicas do terreno, como localização exata dentro do residencial, infraestrutura disponível, regulamentos de construção, entre outros detalhes importantes, estou à disposição para ajudar a esclarecer esses pontos e auxiliar no processo de aquisição.

Publicidade