Venda R$ 98.000 | |
IPTU | R$ 178 |
Confortável terreno residencial para venda, 160m²
Rua Maria Luiza Elias Pereira, L.08 Q.23, Jardim São Francisco, Franca/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxparimob#01OOS
remaxparimob#01OOS - Descubra o potencial desse incrível terreno residencial à venda em Franca. Situado no Jardim São Francisco, na Rua Maria Luísa Elias Pereira, próximo ao Jardim Panorama, esse lote representa uma oportunidade única de investimento ou para construir e morar.
Esse é o momento ideal para adquirir um terreno com infraestrutura completa e moldá-lo conforme suas necessidades e sonhos.
Com um total de 160 metros quadrados esse terreno oferece dimensões de 8 por 20 metros, proporcionando um espaço versátil para construir e realizar seu projeto.
Além disso, a localização estratégica em Franca, uma cidade conhecida pela crescente valorização imobiliária, faz dessa oferta uma oportunidade imperdível.
Aproveite esta chance e transforme este terreno no que a sua imaginação permitir.
Para informações complementares e, para agendar uma visita, não hesite em nos contatar. Garantimos que esse investimento será vantajoso e trará retorno significativo. Não perca essa oportunidade de ouro no mercado imobiliário.
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.