Venda R$ 230.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno en Condomínio para venda em Villa Florence de 250.00m²
Endereço indisponível Centro, Elias Fausto/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1611047-1
**Residencial Villa Florence Loteamento Fechado em Elias Fausto/SP**
Um empreendimento completo para quem busca **segurança, conforto e qualidade de vida**! Com infraestrutura moderna e localização estratégica, o **Residencial Villa Florence** traz um novo conceito de condomínio fechado para Elias Fausto.
**Lotes residenciais e comerciais a partir de 250m²**
**Previsão de entrega: Maio/2025**
**Destaques do empreendimento:**
**Segurança** Portaria pronta e muros com conduítes para instalação de cerca elétrica e câmeras
**Infraestrutura moderna** Rede elétrica com iluminação pública LED, pavimentação sinalizada
**Liberação para construção prevista para Maio/2025**, mediante TVO e ligação de água/esgoto via SABESP
**Localização privilegiada**, próximo a Monte Mor (22 min), Indaiatuba (33 min), Salto (22 min) e apenas 5 minutos do centro de Elias Fausto
**Todos os lotes possuem matrícula individual e força de escritura**. Os últimos lotes disponíveis são **à vista**, com possibilidade de análise de propostas!
**Saiba mais sobre o empreendimento e acompanhe a obra:**
Informações, fotos e mapa de localização((link removido))
**#LoteamentoFechado #VillaFlorence #EliasFausto #QualidadeDeVida #InvestimentoImobiliário #InfraestruturaModerna**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.