Venda

R$ 350.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Cunha, Bairro do Cedro

  • Area total  2m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ID.2509

Excelente oportunidade para investimento na cidade de Cunha,divisa com Guaratinguetá SP.
O terreno com 2,5 alqueires de terra possui um lago com peixes nativos,nascente d#39;água dentro da propriedade e pequena mata nativa.
Ideal para construir chalés e pousada para investimento ou renda extra.
Aceita permuta por outra casa.

Entre em contato conosco para maiores informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade