Venda R$ 91.990 | |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE ! 90 mil de entrada e parcelas direto com a construtora! Ao lado do The Square
Endereço indisponível Jardim Semiramis, Cotia/SP
Area total 125m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 0499
OPORTUNIDADE ! 90 mil de entrada e parcelas direto com a construtora! Ao lado do The Square!
Chance unica de comprar um dos melhores lotes de um dos melhores condomínios da Granja Viana. Ao lado do Shopping The Square.
CONDOMÍNIO COM AMPLA INFRAESTRUTURA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA (PISCINA, PLAYGROUND, ACADEMIA, SALÃO DE FESTAS E MAIS DE 8.000 M DE ÁREA VERDE)
Lote plano, com leve declive nos fundos e num ponto alto do condomínio, o que favorece planejar a casa para ter maior área útil.
O lote fica a cerca de 100m da área de lazer e da portaria e sem casa nos fundos. Isso mesmo! Um dos poucos lotes com fundos para a área de preservação do condomínio!
Ganhe ainda um projeto de casa com 3 ou 4 dormitórios já aprovado na prefeitura.
Não deixe passar essa chance. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.