Venda

R$ 112.500

IPTU

Não informado

TERRENO 250M² - JARDIM JAPÃO - COTIA SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR4351238V


Terreno com 250 M, na Estrada Municipal do Aguassai, bairro Jardim Japão.
Altura do km 53 da Bunjiro Nakao, bairro diferenciado com muita área verde, próximo a Flores do Aguassaí, acesso fácil a Raposo Tavares.

Valor:R$112.500,00.

Venha conferir!!!
Agende já a sua visita!!!
(11) 9- / 9 / 9
Imobiliária Alfa Negócios.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade