Venda

R$ 415.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total1.592


Terreno à venda em cotia-sp, chácara represinha - 1.592,00 m² de área.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00152

? Oportunidade única! Terreno com 1.592,00 m2 de área disponível para venda! ?

Localizado em uma região privilegiada, este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em meio à natureza. Com uma área total de 1.592,00 m2, este terreno oferece espaço de sobra para criar um verdadeiro refúgio longe da agitação da cidade.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e o ar puro da natureza, desfrutando de um amplo espaço para cultivar um belo jardim, construir uma piscina ou simplesmente relaxar em meio à tranquilidade do campo.

Além disso, a localização privilegiada deste terreno proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas e hospitais, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com 1.592,00 m2 de área e transformar seus sonhos em realidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse pedaço de paraíso!





Publicidade