Venda

R$ 220.000

IPTU

Não informado

Terreno 517 mt - km 39 Raposo Tavares

  • Area útil/total  517m² / 517m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0218

Ótimo terreno a venda de 517 metros quadrados (17,5 x 30) com leve aclive pronto para construir. Localizado na altura do km 39 da Rodovia Raposo tacares, a menos de 1 km de distância da Rodovia. Bairro residencial formado com toda a estrutura ao redor. Com documentação em dia!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade