Venda

R$ 233.000

IPTU

R$ 100

TERRENO CONDOMINIO LAGO DOS PASSAROS , COTIA

  • Area total  200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1630392

Oportunidade incrível de adquirir um terreno no exclusivo Condomínio Lago dos Pássaros, em Cotia. Com uma área total de 200m² e topografia em declive, este lote está situado na Estrada dos Pereiras, no charmoso bairro Chácara Real. Aproveite a tranquilidade e beleza da região, perfeita para quem busca segurança e qualidade de vida. Não perca essa chance de construir o seu lar do jeito que sempre sonhou! Entre em contato e saiba mais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade