Venda R$ 2.999.990 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 3.200m em região privilegiada próximo a todo tipo de comércios e comodidades. Ótimo tanto para investir como para morar
Endereço indisponível Chácara Canta Galo, Cotia/SP
Area total 3.200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00120
SE VOCE É CONSTRUTOR E QUER UM TERRENO PARA INVESTIR ESSE E
É O IMOVEL QUE PROCURA !
SE QUER UMA CHÁCARA NUMA REGIAO URBANA COM TOSO TIPO DE COMERCIO PROXIMO POREM MORANDO EM MEIO A NATUREZA, TAMBÉM!
Se voce busca um terreno para investir, esse terreno com 3.200m² pode tranquilamente ser usado a para construção de até 15 casas de tamanho médio (3 dormitórios e duas vagas a venda por ate 800 mil cada) ou até 30 casas pequenas (2 dormitórios e 1 vaga a cenda por até 500 mil cada) ou ainda outras possibilidades.
Se sua busca é para moradia o terreno é super seguro, com muros altos e em declive que favorece várias opções de construção. No local já existe um sobrado com sala ampla, dois dormitórios e cozinha espaçosa e com estrutura pra construir mais um andar.
Agende sua visita.