Endereço indisponível GSP Life Charqueada, Charqueada/ SP
Área útil250m²
Área total250m²
Lote/terreno 250m² gsp life charqueada, sp à venda | oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0094_CF
Terreno à venda no loteamento GSP Life, em Charqueada/SP, com 250 m² (10 metros de frente por 25 metros de fundo). Lote com leve aclive e excelente drenagem natural, pronto para construção imediata.
O terreno está situado em zona estritamente residencial, com infraestrutura completa: rede de água tratada, energia elétrica, coleta de esgoto, iluminação pública e pavimentação asfáltica. Documentação em ordem, matrícula individualizada e escritura definitiva.
A posição do terreno favorece projetos com vista para área verde, e o formato regular do lote permite a construção de casas térreas ou sobrados com garagem frontal e área de lazer nos fundos.
Localizado a poucos minutos do centro de Charqueada, o GSP Life oferece qualidade de vida e valorização constante, com ruas largas, calçadas arborizadas e fácil acesso à Rodovia SP-308, que liga Charqueada a Piracicaba. Ideal para quem busca um lote pronto para construir, com excelente potencial de valorização e entorno tranquilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
