Venda

R$ 690.000

IPTU

R$ 235

Terreno à venda na Estrada Fazendinha, Pousada dos Bandeirantes, Carapicuíba - SP

  • Area útil/total  880m² / 880m²

Descrição

Última atualização: | Ref: LIV-85014

Apresentamos uma oportunidade única para a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais exclusivos da Granja Viana! Este terreno de 880 m², com suave declive e vista panorâmica para área verde preservada, é ideal para quem busca viver com qualidade, sofisticação e total integração com a natureza.

Destaques do Terreno:

Pronto para construir, com projeto ilustrativo disponível.

Fundo para área de preservação, garantindo privacidade e tranquilidade.

Topografia em declive suave, perfeita para projetos arquitetônicos modernos com aproveitamento de vista e iluminação natural.

️ Sobre o Condomínio Golf Village: Um condomínio de altíssimo padrão que une infraestrutura moderna, segurança e contato direto com a natureza.

Portaria blindada com segurança 24h armada, controle de acesso e rondas internas.

Lazer com quadra poliesportiva, playground e áreas comuns muito bem cuidadas.

Rede de gás subterrâneo, infraestrutura para fibra óptica, rede de esgoto aprovada pela Sabesp e serviços Pay Per Use (jardinagem, limpeza de piscina, chaveiro, babysitter, entre outros).

Cercado por área verde da Mata Atlântica e vizinho ao exclusivo São Fernando Golf Club.

Localização privilegiada:

Fácil acesso pelo km 23 da Rodovia Raposo Tavares.

A poucos minutos da Rodovia Castelo Branco.

Próximo ao Shopping Granja Viana, escolas renomadas, farmácias e comércios locais.

Viva em um cenário encantador, com infraestrutura de excelência e em harmonia com a natureza. O Golf Village é o equilíbrio perfeito entre o conforto da cidade e o charme do interior.

Agende sua visita e conheça de perto esse terreno diferenciado. O lugar ideal para o seu novo lar está aqui!

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sistema de câmeras

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Fazendinha, 235

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pousada dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pousada dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pousada dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade