Venda

R$ 390.000

IPTU

Não informado

Fazendinha - LOTE 1.420,00 m², plano e sem árvores grande porte!

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1024

    Fazendinha - LOTE 1.420,00 m², plano e limpo!

    Descrição do imóvel:
    Lote Fazendinha c/ 1.420 m² de terreno plano e livre de árvores de grande porte, pronto para construir.
    A Rua das Corredeiras fica na parte baixa, do lado direito da Fazendinha, próximo à divisa do bolsão.
    Casas vizinhas de alto padrão.
    Próximo à portaria.
    Rua sem saída, tranquila e arborizada.
    Fornecimento de água é feito pela Sabesp.

    Obs: Informações fornecidas e aprovadas pelo proprietário. Sujeitas a alteração sem aviso prévio.

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade