Venda

R$ 530.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Chácara Das Paineiras de 10.00m²

  • Area útil/total  10m² / 10m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1545638-4

Terreno de 1.785m² em localização privilegiada na Granja Viana, com documentação regular e projeto aprovado na Prefeitura, pronto para construir.

O metro quadrado está abaixo do valor de mercado na região, tornando essa uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo em uma das áreas mais valorizadas da Granja Viana.

Estuda permuta por imóvel na cidade de Cotia.

Ideal para quem deseja investir ou construir com segurança e valorização garantida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade