Venda

R$ 380.000

IPTU

R$ 187

Terreno / Lote
  • Área útil476

  • Área total476


Terreno à venda na Rua Pargo, 10, Praia da Mococa, Caraguatatuba

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0363_ISRAEL

Terreno à venda, Mococa, Caraguatatuba, SP

Terreno de Esquina , 17 m2 de Frente por 28 m2de Comprimento

Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis: Telefone: WhatsApp:

Caraguatatuba realmente oferece uma experiência completa para os visitantes, combinando paisagens deslumbrantes, uma rica cultura gastronômica e uma variedade de atividades para todos os gostos. Suas praias, como a Praia da Mococa, Praia da Tabatinga, Praia de Indaiá e Praia do Camaroeiro, são verdadeiros cartões-postais, ideais para relaxar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente apreciar a beleza natural. Além das praias, os pontos turísticos como o Parque Trombini, o Mirante do Camaroeiro e as trilhas naturais oferecem oportunidades para explorar a região e desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes. E para os amantes da culinária, os restaurantes à beira-mar servem pratos deliciosos da culinária caiçara, destacando os frutos do mar frescos e os sabores típicos da região. A cidade também é facilmente acessível, graças às rodovias bem conservadas, tornando-a um destino conveniente para os turistas que desejam explorar o litoral norte de São Paulo. E com uma agenda cultural movimentada ao longo do ano, incluindo festivais de música, dança e gastronomia. Caraguatatuba oferece uma variedade de experiências memoráveis para todos os que a visitam.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.

Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.

Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.

Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Praia da Mococa, em Caraguatatuba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Praia da Mococa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça das Palmeiras

    490 m
  • Praça Costa Verde

    1.3 km
  • Centro de recreação

    1.5 km

Mercado e conveniências

Faça compras na Praia da Mococa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Mercado do Condomínio

    1.1 km

Restaurantes

Na Praia da Mococa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Pizzaria Sal e Alecrim

    1.1 km



Publicidade