Venda R$ 2.200.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO COMERCIAL COM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA!.
Rua Martins Fontes, 12, Morro do Algodão, Caraguatatuba/SP
Area total 1.741m²
Descrição
Última atualização: | Ref: V24674
Anúncio de Área Comercial - Oportunidade Imperdível!
Apresentamos um terreno comercial excepcional, localizado em uma área de alto fluxo de veículos e pedestres, oferecendo a melhor visibilidade e acessibilidade para o seu negócio. Esta propriedade conta com uma casa no local, de 74m2, ideal para diversos tipos de empreendimentos.
Perfeito para:
Supermercados
Lojas de departamentos
Materiais de construção
Investimentos (Galpões, casas, sobrados, salas comerciais)
A localização privilegiada garante um fluxo constante de clientes, além de facilitar o acesso para quem vem de todas as direções. Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um ponto estratégico da cidade!
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar uma visita com o corretor abaixo!. ref. 24674 atualizado em 04/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.