Avenida Doutor Aldino Schiavi, 110, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno à venda na Avenida Doutor Aldino Schiavi, 110, Martim de Sá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0040_ISRAEL
Esse espaçoso e privilegiado terreno à venda em Martim de Sá, Caraguatatuba, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam investir em um imóvel com amplo potencial de valorização. Com uma área total de 1050 m², este terreno é ideal para projetos de desenvolvimento imobiliário, seja para construção de residências, empreendimentos comerciais ou até mesmo um complexo multiuso. Sua localização estratégica, próxima a serviços essenciais e principais vias de acesso, torna-o um investimento atraente e com grande valorização. O valor de venda deste imóvel é de R$ 4.200.000, um preço justo considerando as características excepcionais do terreno. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto este fantástico investimento em Martim de Sá, Caraguatatuba.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Martim de Sá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Martim de Sá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Baleia Branca
40 mQuiosque do Zequinha
420 mNeusa
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Martim de Sá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Fraga
500 mSupermercado Canto Bravo
890 mSomar Madeiras
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Martim de Sá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
620 mPraça Santa Terezinha
740 mPraça da Prainha
1.1 km
