Endereço indisponível Jardim Tarumãs, Caraguatatuba/ SP
Área útil100m²
Área total631m²
Terreno à venda, 631 m² por r$ 320.000,00 - capricórnio ii - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2651_PIRQ
Excelente oportunidade de negócio em Caraguatatuba, região de Jaraguá. Este terreno com área total de 631,1 m² está à venda por R$ 320.000. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel apresenta uma ótima localização, próximo a diversos serviços e infraestrutura. Sua extensa área permite inúmeras possibilidades de construção, seja para fins residenciais, comerciais ou até mesmo um empreendimento de maior porte.
Com suas dimensões generosas, este terreno é a alternativa perfeita para quem busca investir em um imóvel com grande potencial de valorização na região de Caraguatatuba. Sua localização estratégica e ampla área oferecem inúmeras oportunidades de desenvolvimento, seja para fins residenciais, comerciais ou até mesmo um projeto de maior porte.
Não perca a oportunidade de conferir pessoalmente este excelente negócio. Agende sua visita e descubra todo o potencial deste terreno, que pode se transformar no investimento perfeito para o seu futuro.