Venda R$ 300.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 324 m² por R$ 300.000,00 - Porto Novo - Caraguatatuba/SP
Endereço indisponível Jardim Porto Novo, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 100m² / 324m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2065_PIRQ
Apresentamos a você este terreno estrategicamente localizado no bairro de Porto Novo, em Caraguatatuba. Com uma área total de 324 metros quadrados, este lote oferece amplas possibilidades de construção, seja para um projeto residencial ou comercial.
Situado em uma esquina privilegiada, o terreno conta com infraestrutura completa, incluindo água, energia elétrica e sistema de esgoto. Além disso, o lote já está murado, proporcionando maior segurança e privacidade para quem o adquirir.
As comodidades deste imóvel o tornam uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização estratégica, próxima a diversas facilidades e serviços essenciais, o torna um ponto atraente para quem busca desenvolver um empreendimento de sucesso.
Não perca essa chance de investir em um terreno com ótima localização e infraestrutura completa. Agende uma visita e conheça as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu próximo projeto.