Venda R$ 370.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO À VENDA - PRAIA MARTIM DE SÁ - CARAGUATATUBA-SP
Endereço indisponível Jardim Casa Branca, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 100m² / 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0002_LISIM
Oportunidade única! Terreno de 360,00 m², localizado em uma das praias mais deseja . - Localização privilegiada, a apenas 700metros da praia; - Região tranquila e valorizada; - Próximo a comércios, restaurantes e mercados; - Documentação em dia; - Terreno Murado e aterrado:; Perfeito para quem busca lazer e conforto em uma das praias mais charmosas da região! Somente pelo valor de R$ 370.000,00 Não perca esta oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita, e faça a sua proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.