Venda

R$ 548.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Capricórnio II, Caraguatatuba

  • Area útil/total  598m² / 16m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 88

Apresentamos este terreno localizado no bairro Capricórnio II, em Caraguatatuba, uma região de grande potencial de valorização. Com uma área total de 598 m², este terreno padrão oferece inúmeras possibilidades de construção, seja para uma residência, comércio ou empreendimento. A excelente localização do imóvel, próximo a diversos serviços e infraestrutura, torna-o uma ótima oportunidade de investimento.

O terreno, com valor de venda de R$ 548.000, possui fácil acesso a vias importantes da cidade, facilitando a mobilidade e a conexão com outras regiões. Sua localização privilegiada representa uma chance única de adquirir um imóvel com grande potencial de valorização futura, tornando-o uma opção atraente tanto para aqueles que buscam um local para construir sua própria residência quanto para investidores interessados em expandir seus negócios.

Não perca a chance de conhecer este terreno e descobrir as infinitas possibilidades que ele pode oferecer. Agende uma visita e descubra por si mesmo o grande potencial deste imóvel.

Publicidade