Venda R$ 250.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno Padrão em Caraguatatuba
Avenida Domingos Martins Cabrera ( Praia Das Palmeiras ), 306, Balneário Recanto do Sol, Caraguatatuba/SP
Area total 306m²
Descrição
Última atualização: | Ref: V18757
Terreno localizado no Balneário Recanto do Sol, em Caraguatatuba/SP, com área total de 306 m². Perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um projeto na região. O terreno é regular, plano e conta com infraestrutura completa, incluindo água, energia elétrica e esgoto.
Localizado em um bairro tranquilo e cercado pela natureza, está a poucos minutos de praias como Martim de Sá e Praia Brava. A região oferece fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, centros de saúde e diversas opções de lazer, além de estar próxima ao centro da cidade.
Excelente oportunidade para quem busca valorização imobiliária, qualidade de vida e praticidade no litoral norte de São Paulo.. ref. 18757 atualizado em 06/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.