Venda R$ 3.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Sumaré de 1075.00m²
Avenida Presidente Castelo Branco, 349, Balneário Forest, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 1.075m² / 1.075m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1602260-2
Excelente oportunidade de investimento!
Área de 1075 m2 com projeto aprovado para a construção de um prédio comercial com salas comerciais e lojas, totalizando 1994,89 m2. Localização privilegiada em um corredor comercial de grande movimento, ideal para atrair clientes e alavancar o seu negócio.
Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel com alto potencial de retorno financeiro. Invista em um empreendimento moderno e bem localizado, que certamente se destacará no mercado.
Não perca tempo, entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.