Endereço indisponível Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba/ SP
Área útil330m²
Área total330m²
Terreno à venda no Balneário dos Golfinhos, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1071
Terreno de Esquina 330m com otima localizacao no Bairro do Golfinho. Proximo a supermercados, padarias, feira livre, comercios em geral. Ja esta aterrado e murado. Caso seja construido um imovel tipo sobrado, possibilidade de vista para o mar. Agende sua visita e nao perca essa oportunidade!!!!
*ATERRADO, MURADO COM PORTAO*
Caraguatatuba e uma cidade encantadora localizada no litoral norte de Sao Paulo, conhecida por suas praias paradisiacas, como Praia Martim de Sa e Praia da Cocanha. Com uma rica historia que remonta a 1730, a cidade oferece nao apenas belezas naturais, mas tambem uma infraestrutura turistica completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, alem de desfrutar da Ilha do Tamandua, perfeita para mergulhos. A culinaria local, rica em frutos do mar frescos, e um atrativo a parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba e o destino perfeito!
Para mais informacoes sobre imoveis na regiao, voce pode entrar em contato com a Israel Imoveis:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
