Venda

R$ 110.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil198

  • Área total198


Terreno à venda no residencial vista alegre – capela do alto/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: 630591004-303

Terreno à venda no Residencial Vista Alegre Capela do Alto/SP

Chegou a oportunidade perfeita para você construir o lar dos seus sonhos, na cidade de Capela do Alto, no interior de São Paulo em um dos bairros mais desejados da região!

Terreno com 198m² (8x22), e excelente topografia, com uma linda vista para o Morro de Ipanema, localizado no Residencial Vista Alegre, em Capela do Alto/SP, um bairro residencial 100% planejado, que oferece toda a infraestrutura necessária para viver com qualidade: ruas asfaltadas, guias, iluminação pública, rede de água e esgoto da Sabesp.

O Vista Alegre fica a apenas 100 metros do Lago Municipal, um espaço que valoriza ainda mais a qualidade de vida, com pista de caminhada, área kids, espaço pet e quadra de areia ideal para lazer e bem-estar de toda a família. Além disso, o bairro está a apenas 800 metros do centro da cidade, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.

A localização é estratégica: acesso rápido à Rodovia Raposo Tavares, estando a 130 km da capital paulista, apenas 32 km de Sorocaba, 12 km de Araçoiaba da Serra e 18 km de Tatuí. Tudo isso em um lugar tranquilo, seguro e valorizado, perfeito para morar ou investir.

Outro diferencial é a proximidade com o Colégio Objetivo, a apenas 5 minutinhos do bairro, garantindo educação de qualidade para sua família.

Viva com conforto, tranquilidade e praticidade no Residencial Vista Alegre.
Aproveite essa oportunidade única e invista no melhor lugar para morar em Capela do Alto!

Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Centro, em Capela do Alto.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Francisco Domingues

    290 m
  • praça com campinho de futebol do cdhu

    490 m
  • Praça São Francisco

    860 m

Escolas

Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Francisco Mariano de Almeida

    550 m
  • Escola Municipal João Osmir Paes Camargo

    640 m
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Elza Lázara

    780 m

Transporte

Este terreno / lote no Centro tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rodoviaria Capela do Alto

    1.0 km



Publicidade