Venda

R$ 275.000

IPTU

Não informado

Loteamento à venda em Reserva Bom Viver - SP

  • Area útil/total  834m² / 834m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1047365

Terreno à Venda no Condomínio Reserva Bom Viver Campo Limpo Paulista - SPREF:1047365- **Tamanho**: 834 m². - **Vista**: Panorâmica para a natureza. - **Muro de Arrimo**: 114 m (fundo) e 72 m (laterais). - **Infraestrutura**: Completa e segura. - **Segurança**: Portaria 24 horas. - **Lazer**: Área de lazer completa no condomínio. - **Projeto**: Já pronto e com topografia ideal para construção. Oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade