Venda R$ 1.430.000 | |
IPTU | R$ 1.135 |
Terreno para Incorporação à Venda – 2.380 m² | Sousas – Campinas/SP
Rua Antônio Prado, 40, Sousas, Campinas/SP
Area útil/total 2.380m² / 2.380m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0520
Excelente topografia | Localização privilegiada | Potencial construtivo
Se você busca um terreno diferenciado em uma das regiões mais desejadas de Campinas, esta é a oportunidade ideal.
Oportunidade única de investimento terreno de 2.380m², com 40m de frente.
Potencial construtivo e versátil!
Excelente opção também para projetos estruturados, como pousadas, clínicas, espaços terapêuticos, agroecologia, loteamento ou empreendimentos de pequeno porte.
Paralelo à principal Avenida de Sousas/ Dr. Antonio Carlos Couto de Barros, na altura do Moll de Sousas.
Este terreno possui capacidade para até 14 casas ou mais, com zoneamento ZM1-APA, ideal para casas, chácaras, instituições ou condomínio de casas.
Localização Estratégica:
Bairro Recanto em Sousas
Além disso, este terreno possui uma mata de APP (Área de Preservação Permanente) no fundo, o que permite contemplar a natureza e oferecer casas com uma vista espetacular.
Esta é uma oportunidade única de investimento em um empreendimento diferenciado, que valoriza a integração com a natureza e oferece um estilo de vida privilegiado.
Não perca essa oportunidade de investimento!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Para mais informações, entre em contato: